Troca e Devolução

Devem ser solicitadas pelo cliente através do e-mail: kdecoisa@gmail.com.

TROCA

  • A troca poderá ser solicitada no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, contados da data da retira na loja ou recebimento do produto;
  • As trocas são realizadas através do e-mail e seguindo as instruções da equipe, mesmo que tenha sido feito na modalidade de RETIRAR PESSOALMENTE na loja física. Neste caso, o reenvio poderá ser na mesma modalidade (sem custos adicionais) ou por motoboy ou transportadora, desde que o cliente pague o frete;
  • Não esqueça de enviar fotos dos produtos/embalagens intactas, sem marcas de uso, violados ou danificados;
  • Na mensagem de e-mail, envie as fotos dos produtos e também o número do pedido e telefone;
  • Por e-mail a equipe de atendimento lhe passará as instruções de troca e envio (poderá novamente ser disponibilizado na loja física para retirada);
  • Para os produtos devolvidos por transportadora, após a mercadoria chegar a loja, faremos a avaliação e estando em condições, procederemos com a troca;
  • Os custos do envio de troca são por conta do cliente.

Os produtos só poderão ser trocados se estiverem em perfeito estado, sem marcas de uso ou danificados. As embalagens tipo blister devem estar fechadas e intactas e os adesivos oficiais da loja qque lacram o saquinhos não poderão estar rasgados ou violados, eles atestam que os produtos não foram utilizados.

________________________________________________________________________________________________________

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:  solicite pelo e-mail kdecoisa@gmail.com.

  • A manifestação do arrependimento poderá ser realizada no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, contados da data da retirada na loja ou recebimento do produto;
  • A devolução será integral da compra, por isso nenhum item do pedido poderá ter embalagem violada. Não rasgue blisters e adesivos que lacram os produtos avulsos;
  • O pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos;
  • Na mensagem de e-mail além das fotos dos produtos, informe também número do pedido e telefone para contato;
  • A mercadoria será avaliada quando chegar a loja e estando de acordo, procederemos o estorno;
  • Em caso de arrependimento após o envio e antes do recebimento da mercadoria, talvez não consigamos bloquear a entrega. Aconselhamos que você se recuse no recebimento do pedido, assim a mercadoria volta mais rápido e procederemos o estorno;
  • Em qualquer caso, o estorno somente será realizado após o recebimento e avaliação dos produtos;

Os produtos só poderão ser devolvidos se estiverem em perfeito estado, sem marcas de uso ou danificados. As embalagens tipo blister devem estar fechadas e intactas e os adesivos oficiais da loja qque lacram o saquinhos não poderão estar rasgados ou violados, eles atestam que os produtos não foram utilizados.

________________________________________________________________________________________________________

 

PRODUTO COM DEFEITO: solicite pelo e-mail kdecoisa@gmail.com

  • O prazo máximo é de 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria para entrar em contato consoco;

  • Envie fotos que atestem o defeito ou vício de fabricação e na mesma mensagem informe número do pedido e telefone;

  • O cliente receberá por e-mail as instruções e poderá optar em converter o valor pago em crédito para utilizar no site ou estorno.

     

Sobre a loja

Alcançar sonhos é uma motivação para vida. Nossos produtos são companheiros de jornada para que os papeleiros sonhadores estudem, se organizem e alcancem suas metas de vida.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

25.288.797 Idaiany Regina Mendes Ferreira - CNPJ: 25.288.797/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade