Em caso de dúvidas ou atrasos na entrega, o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail: kdecoisa@gmail.com.
RETIRAR PESSOALMENTE: aguarde a confirmação por e-mail para ir até a loja receber seu pedido.
- Não há custo adicional para o cliente;
- O pedido realizado em nosso site deve ser retirado na nossa loja física pelo cliente ou por pessoa por ele indicada (antes de finalizar a compra, informe no campo MENSAGEM: nome, CPF e telefone da pessoa indicada);
- No ato do recebimento, a pessoa indicada deve apresentar documento oficial com foto contendo o número do CPF;
- Endereço da loja física: Av. Santa Catarina, nº 200, bairro Liberdade, Parauapebas/Pa, Cep.: 68.515-000;
- Horário para receber sua mercadoria: segunda a sexta-feira de 10-18h (não entregamos aos sábados, domingos e feriados);
- Seu pedido estará pronto em até 1 dia útil, contado a partir do primeiro dia útil após confirmação de pagamento;
- Pedidos não retirados num prazo de 60 dias, terão os produtos devolvidos ao estoque e o cliente ficará com o crédito na papelaria.
MOTOBOY: com taxa fixa no valor de R$ 10,00 para cidade de Parauapebas-Pa, com exceção da Vs-10 e Zona Rural.
- A taxa paga inclui UMA TENTATIVA de entrega no endereço informado pelo cliente na finalização da compra.
- Avisamos por e-mail ao cliente a saída do motoboy para entrega;
- Seu pedido será entregue em até 1 dia útil, contado a partir do primeiro dia útil após confirmação de pagamento;
- Havendo necessidade, faremos contato telefônico e por mensagem de whatsApp para viabilizar o recebimento na primeira tentativa;
- Se a entrega for frustada, a mercadoria retornará para a loja física e faremos contato por e-mail com o cliente a fim de combinarmos outra entrega, podendo o endereço ser alterado e devendo a taxa fixa ser paga novamento pelo cliente;
- Não agendamos horário para entrega, mas se o cliente durante a finalização colocar no campo Mensagem sua restrição de horário, poderemos verificar com o motoboy a possibilidade de atender em horário mais satisfatório.
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira entre 16:40h e 18h. E aos sábados, entre 9h e 12h.
Não receba do motoboy pacotes rasgados, avariados ou com lacres rompidos. Neste caso, recuse o recebimento e a mercadoria volta para a loja para as devidas providências de reenvio em perfeito estado. Se receber, o cliente se responsabiliza pela mercadoria.
CORREIOS: no carrinho de compras, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
- O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento (confira abaixo os prazos na seção Política de pagamento);
- Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento;
- Recuse o recebimento de pacotes e caixas com sinas de violação, ragasdos ou avariados;
- Fique atento(a) se os Correios entregam em seu endereço ou se a mercadoria ficará disponível para retirada no Centro de Distribuição mais próximo. Neste link você verifica se há restrições de entrega para o seu CEP: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/;
- Caso o cliente indique seu endereço incorretamente e a mercadoria retorne para loja, entraremos em contato por e-mail para combinarmos a entrega no endereço correto e o cliente pagará nova taxa de entrega;
- Se a mercadoria retornar para a loja por impossibilidade de entrega, entraremos em contato com o cliente por e-mail. Se não tivermos resposta em 60 dias corridos, a mercadoria voltará para nosso estoque e o cliente ficará com crédito para ser utilizado no site;
- O cliente é responsável pelo acompanhameto do rastreio a fim de identificar necessidade de intermediação para que a entrega ocorra corretamente;
- Os Correios tem horário próprio de entrega e a realizará em até 3 tentaivas.
Política de Pagamento
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
- Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis;
- Pix em até uma hora;
- Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 2 dias úteis;
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.